quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O preço da felicidade


Tumblr_mbagqkikvb1ri94tmo4_500_large

Uns acham que para ser feliz precisam ter  uma conta gorda no banco, um carro do ano, uma das mansões mais privilegiadas de um bairro nobre, ou  ter um dos salários mais invejados de todos. Para mim, felicidade é outra coisa! Não ponho minha felicidade em pessoas, pois elas um dia se vão, ou em objetos, porque eles um dia se tornam um grande "NADA". Ser feliz pra mim é estar ao lado de quem eu amo e estar rodeada de pessoas que eu sei que me amam também. Ser feliz é brincar na chuva, andar de mãos dadas, tomar um sorvete e deixar cair tudo na roupa, rir até a barriga doer, ver o nascer e o pôr do sol, pisar na areia, cantar debaixo do chuveiro, sair com os amigos, mesmo que seja para ir até o outro lado da rua.  Ser feliz é estar abraçadinho com quem agente ama, mesmo que seja só para ficar em silêncio, é caminhar e sentir o vento balançar nosso cabeço e acariciar o nosso rosto. É amar quem nos faz bem! Felicidade é pode olhar para o céu e saber que há um Deus maravilhoso a nos proteger. A felicidade estás nas coisas simples da vida, e o melhor de tudo: É GRÁTIS! Prefiro meu pouco carregado de alegria, do que viver trancada em um castelo com minha tristeza de ouro...

Natalí Moura

5 comentários:

  1. u.u que lindo!

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog parabéns muito sucesso.Super seguindo.
    Bezoo
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O que você disse é verdade, mas eu posso discordar na parte do dinheiro, claro que existe coisas melhores para nos deixar feliz, mas acredito que o dinheiro é uma ajuda para os castos.
    Mas quanto a felicidade vê a lua, o por-do-sol, estar com fones de ouvido e viajar no pensamento isso já é o suficiente.


    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir