domingo, 30 de setembro de 2012

Um pequeno pedido


Ei garoto, diferente do que você pensa, eu não quero te sufocar, te prender demais a mim, te impedir de ser quem você é, de andar com quem você anda, mandar na tua vida, ser tua dona, te dar ordens, ditar regras, não quero invadir tua privacidade, nem atrair tua atenção só para mim. Eu não estou pedindo para você me ligar todas as noites, e dizer que me ama, não estou pedindo para você fazer uma declaração de amor em público para mim, jogar uma chuva de pétalas de rosas, me mandar flores, me visitar só para dizer que sentiu saudades, muito menos abrir mão de tudo e todos para ficar ao meu lado por algum tempo. Eu não estou pedindo nada disso! Eu não quero que você faça sacrifícios por mim, ou me faça coisas grandiosas. Eu só quero um espacinho na tua vida, não precisa ser o maior, nem o mais importante, eu só quero um espacinho. Será que é pedir demais?

Natalí Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário