quinta-feira, 31 de maio de 2012

Boas Vindas (de novo)!

309431_279470285401537_131839940164573_1370232_3925622_n_large

Sobre mim: Sou blogueira desde 2007, ativa desde 2010, evangélica, amo ler e escrever. Criei este espaço com o objetivo de resumir minhas emoções em palavras. Todos os textos são de minha autoria, por isto, se quiser utilizá-los, leve o meu nome junto! Sejam bem-vindos ao meu espaço, e espero que se identifiquem com o que lerem aqui. Beijos!

Bom, quando entrei para a blogosfera (ainda muito nova), costumava fazer do meu blog um diário, e postava sobre os acontecimentos do dia-a-dia e alguns textinhos. Sempre gostei de ler e produzir textos, desde o comecinho do Ensino Fundamental. Meu primeiro blog, passou por várias transformações e já teve vários nomes, designs, etc. (que não me recordo!). O último nome, foi este que estou utilizando: "One Less Lonely Girl", comecei a utilizar este nome em outro blog, que criei em novembro de 2010. Então, em 30 de Maio de 2012, resolvi começar do 0 o meu antigo blog de textos, isso mesmo! Apagar tudo, criar um novo design e uma nova proposta para ele, devido à alguns erros do Blogger, as postagens (mais de 250) não puderam ser apagadas, então criei este novo blog, e cá estou eu desejando Boas Vindas para meus novos leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário